domingo, 13 de fevereiro de 2011

Semana 4, fim da primeira planilha

Nem bem a primeira planilha acabou, já estou com a próxima em mãos, e não vai ser moleza não.
Continuaremos nos treinos de base e essas próximas 4 semanas prometem muita rodagem, aproximadamente 100km.
A quarta semana foi ótima e cumpri a planilha direitinho. Fui uma única vez na musculação, mas estou liberada para fazer isso, então dessa vez não senti a culpa que senti na semana passada, mas pretendo retomar as duas visitas àquela salinha tão agradável. Afinal de contas, tenho meus objetivos e a musculação é fundamental para conquistá-los.
Os treinos foram muito bons! Na segunda-feira foram 5 tiros de 300m e depois 40 minutos de trote, acompanhando a amiga Flávia numa corridinha forte nos primeiros 2km, mas logo retomando o ritmo lesma de ser.
Na quarta-feira tive a ilustre companhia do amigo Charles e foram 5 rampas da Bienal mais 7km de um trote agradável e muito "blablablarun".
O último treino foi no sábado (ontem), uma rodagem de 11km na USP, sob um sol forte plenas 8 da manhã. Comecei o treino na companhia da Guga e do Danilo, mas na metade do caminho, logo após a subida da biologia e a descida da Rua do Lago, deixei eles seguirem o ritmo deles e voltei ao meu ritmo pangaré, pois o calor estava judiando dos meus miolos.
Adoro correr com amigos, mas curto bastante um momento introspectivo na corrida, sozinha com minhas músicas, minha água, meu gel de carboidrato. Curto ir olhando as pessoas, os carros, os ciclistas, ouvir minha passada, cuidar da minha postura e pensar na vida.
Adoro correr.
Gosto muito mais de mim depois que eu corro!
E que venha a quinta semana de treinos!

5 comentários:

Pati Gomes disse...

Amiga, nossos filhos estão tomando forma, evoluindo cada vez mais... Isso é ótimo e amedronta também, hehe!
#tamojunto

Rê Tucunduva disse...

Amiga, os treinos por aqui estão de vento em popa! rs
Dá um frio na barriga... ai ai. rs
#tamojunto

Anônimo disse...

Meu comentário anterior foi perdido...

Gostei do "jeito lesma de ser". ótemo.

Vcs precisam diferenciar as fotos! OU é pra mostrar que vcs são uma só nesse bijetivo? rsrs

Bons treinos meninas!

Pati Gomes disse...

Mudei a minha foto, hehe! Acho que a Rê não se importa, né?

Alessandro S Silva disse...

Olá Futuras Maratonistas,

Esse blog me chamou atenção, pois também comecei recentemente um blog em função de meu objetivo de concluir uma maratona, o http://blog42195.blogspot.com/

Já estou seguindo seu blog!

Boas corridas!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/