terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

5ª semana de treinos, segunda planilha

Essa semana de treinos foi toda bagunçada de horários mas cumpri a planilha direitinho e com louvor!
Não pude treinar na segunda-feira e acabei madrugando na terça para treinar perto de casa. Nunca tinha feito isso e fiz um treino exploratório pela Avenida Roberto Marinho, 8k.
Na quarta à noite fui para a academia fazer musculação, mas fiquei com preguiça e decidi, chegando lá, fazer meu treino de 4 tiros de 1km na esteira.
Ok, não parece ter muita lógica a frase anterior, já que preguiça e treino de tiros não fazem muito sentido numa mesma frase, mas a preguiça era de fazer musculação mesmo. O combinado era fazer os tiros e depois musculação, aí é que não fiz mesmo! Afinal, já eram 22:30 e eu ainda estava no clube...
Adorei tiros na esteira, você coloca a velocidade desejada do tiro e acelera prá não cair! rss
Na rua eu estaria toda atrapalhada olhando o relógio para saber se mantinha a velocidade ou não, a esteira faz esse serviço por você.
Fiz meu treino de musculação na quinta (ok, de novo fiz apenas 1 treino na semana, mas pelo menos estou fazendo o mínimo garantido...) e na sexta caí da cama, de novo, para treinar.
Não costumo treinar na parte da manhã, vou dormir muito tarde todos os dias e é muito difícil acordar cedinho para treinar. Mas sexta é meio rodízio e consigo sair um pouco mais tarde de casa, o que facilita bem o "esquema".
De novo, me aventurei pela Av. Roberto Marinho, só que desta vez para 11k.
Planilha feita, com muita dedicação (acordar cedo prá mim já é "o must") e coragem.

Nenhum comentário: