sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Semana 2 de 38 (faltam 36, rs)

A semana 2 foi bem bacana e cheia de desafios psicológicos.
O primeiro treino foi feito em Campos do Jordão, com uma boa descida no começo e uma boa subida no final.
Como eram 7km que poderiam ser trote leve ou caminhada, acabei fazendo uma mescla deles e não forcei a coxa na subida, subi andando, desci correndo e corri o tempo todo na cidade no plano. Bem gostoso. Apesar de verão, às 8 da manhã ainda estava bem fresco e agradável para correr. Delícia de treino!
O segundo treino não foi lá estas coisas, acabei saindo tarde para correr e sofri muito com o calor, mas completei os 7km do treino correndo com algumas andadas no meio mas com o cronômetro desligado.
O terceiro treino foi uma catástrofe generalizada! Fui às 18:30 para o Ibirapuera fazer 10km e só consegui fazer 6km, isso que foi na marra. Lá pelo 4km eu já estava querendo desistir. O calor me pegou de jeito e me deixou com o corpo pesado e mole, não deu! Parei a hora que comecei a me sentir mal, tive uns calafrios, coisa mais doida. Achei melhor parar.
Hoje, conversei com a Lara e ela me disse que tudo bem, que isso é o retorno e o corpo vai pesar mesmo, que não tem problema o treino de ontem ter sido pífio, que semana que vem já devo me sentir melhor. E também me falou para tentar treinar mais tarde (pela noite) ou mais cedo (pela manhã), para não sofrer tanto.
Esse retorno não está sendo fácil, ninguém mandou passar quase 20 dias sem correr...
E esse calor está me matando!
Mas sigo firme na planilha de treinos e de musculação. Ninguém disse que seria fácil, não é mesmo?
Juntos venceremos! rs

Nenhum comentário: