domingo, 16 de janeiro de 2011

Planejamento 2011

Esta semana fiz a reunião de planejamento para 2011 e, lógico, que o principal assunto foi a maratona.. O Thiago Menezes, meu coach, já desconfiava que a maratona seria minha grande meta do ano...

Antes de conversarmos sobre os objetivos do ano, fizemos um feedback de 2010, do que planejamos e o que realmente ocorreu. Em 2010, tive duas provas alvo: a Meia Maratona Corpore em 11.04.10 e a Meia Maratona de Buenos Aires, que aconteceu em 12.09.10. 

A minha tendinite do gastrocnêmio começou logo após a prova da Corpore, fiz fisioterapia, mas retornou em agosto, faltando um mês para Buenos Aires. Os meus treinos de velocidade foram prejudicados por isso e não consegui fazer sub 2h na Argentina.

Mas independente disso, foi um ano incrível, em que evoluí como corredora, e tudo graças a maior dedicação e ao trabalho da Mais Qualidade e do Thiago.

Voltando a 2011... Todo o meu treinamento será focado na Maratona de Buenos Aires e as provas que farei este ano devem servir para conseguir este objetivo...
Estas serão as principais corridas deste ano:
1. Meia Maratona Corpore Internacional de São Paulo - em 11 de abril, será o último longão antes de Floripa
2. 16ª Corrida de Revezamento Volta a Ilha - 30 de abril - prova concorridíssima, conseguimos vaga por sorteio, e a partir de março, os treinamentos serão mais voltados para esta prova.
3. Maratona do Rio de Janeiro - 17 de julho - mais pela festa e pelo visual, última "gracinha" antes de pegar pesado...
4. E por último, ela, a desejada, MARATONA DE BUENOS AIRES! Assunto deste blog, das minhas conversas, da minha vida este ano.


Nenhum comentário: