quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Da decisão à ação!

Lá pelo meio de outubro do ano passado eu decidi fazer uma maratona.
Minha treinadora pediu que eu esperasse até janeiro para conversarmos e janeiro chegou!
Estou parada há uns dias por conta de um incômodo na coxa direita e fui orientada pelo meu ortopedista a fazer uma pausa nos treinos de uns 4 dias. Já faziam 5 que eu não treinava e logo completei 10 dias sem correr, dia da minha reunião com a Lara, minha treinadora.
Traçamos as corridas do ano que entrarão como treino para a maratona, optamos por "me dar" mais uns dias de férias começando os treinos apenas na segunda-feira dia 17/01, e ela me intimou a fazer musculação por pelo menos 6 meses sem interrupções.
Hoje irei ao Clube Pinheiros fazer minha nova série de musculação e estou empolgadíssima com a idéia.
Então vamos ao cronograma do ano, até agora:
17/4: 10 milhas Mizuno SP
19/6: 25k na Maratona de SP: inscrição feita e paga :)
17/7: Meia do RJ: inscrição feita e paga :)
7/8: Meia da Asics - Golden4 - SP
14/8: 10 milhas Brasil
Ainda seguimos procurando uma prova de 30km no fim de julho ou começo de agosto. Achei uma em BH no começo de julho, vamos ver se ela aprova.
E foi dada a largada!!!! Maratona de Buenos Aires, aqui vamos nós!!!!
P.S.: Não vejo a hora de ver minha planilha.... #curiosa

Nenhum comentário: