quinta-feira, 24 de março de 2011

Semana 10

A semana 10 nem terminou ainda...
Como farei minha 1ª prova do ano dentro da planilha, resolvi finalizar a semana aqui no blog com os 2 treinos já feitos e depois posto sobre a prova de domingo.
Foram 2 treinos de distância, ambos feitos no ibira e com muita tranquilidade.
A prova será a T&F e irei buscar meu recorde pessoal nos 10km.
Estou bastante confiante, mas não quero me empolgar muito para depois não me frustar.
Não tenho problema algum em não conseguir meu recorde em prova alguma, até porque, não busco performance, apenas quero ter prazer em correr.
Mas esse recorde nos 10km busco há algum tempo e acho que chegou a hora de acançá-lo.
Se não der, não deu e pronto, tudo bem, bola prá frente, vida que segue, não ficarei chateada, que fique bem claro isso.
Bom, que venham os 10km da Track & Field no próximo domingo, dia 27/03!

2 comentários:

Paulo Sérgio de Araújo disse...

Olá Renata..estou voltando aos treinos depois de um periodo afstado...que boa surpresa saber que está treinando para os temiveis 42.195 m ...Vou correr a meia em Buenos Aires dia 11 de set... acho q é junto com a Meia... Quero fazer a proxima maratona em Nova York em 2012..abraços...bons treinos..volte a visitar meu blog www.maratona160min.blogspot.com

Everton Domingues disse...

Olá Renata

Maratona é algo inimaginável pra mim. Treino e participo de corridas de rua, mas minha preferencia são provas entre 10km e 15km, light... rsss
Mas admiro os mais resistentes e perseverantes, contine assim. Ainda vou ver aqui suas histórias maratonisticas, go ahead!
Vim conhecer seu blog, sou jornalista esportivo de tv e net. Parabéns pelo espaço eletronico, já me tornei seu seguidor e espero trocarmos infos.
Voltarei.
Bjs e luz

Everton
www.passadasfirmes.blogspot.com
@tatolimpico